sábado, 7 de novembro de 2009

"Eu sou o Caminho"


Para onde nos conduz o caminho do Senhor?
digo com profunda certeza para você que lê agora estas linhas:
O Senhor preparou um "grande caminho" para você. "Para onde?" Você pergunta,
já posso lhe adiantar: O caminho único,certo para você é o caminho pelo qual o Senhor já quer conduzi-lo(a) há muito tempo,mas para o qual você ainda não se decidiu é único e exclusivo caminho do calvário. Até hoje o seu caminho sempre partiu do seu próprio "eu". Mas a base de partida é o calvário onde o cordeiro de Deus foi crucificado e espera por você. Saiba que:
Somente partindo do calvário você encontrará o senhor. Ele disse:
"eu sou o Caminho e a Vida ninguém vem ao pai senão por mim" (João 14:6
).
O Senhor Jesus te ama!
Com meu amor, Lúcia izidoro

Enviado por :
Lúcia izidoro
Blog: http://mulhervirtuosadeusquerteusar.blogspot.com/

Envie Seu Artigo Também Clicando Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba Atualizações do Nosso Blog Direto no Seu E-mail

Atualizações por e-mail:

Delivered by FeedBurner


Atenção


Amados após cadastrar seu e-mail será enviado um e-mail para a sua confirmação,se o email não for confirmado você não receberá nossas atualizações,caso você tenha cadastrado seu e-mail não não está recebendo as atualizações deixe um recado na caixa de texto azul informando seu email e que vc quer receber as atualizações, Deus Seja Louvado.

notas pros posts