sábado, 8 de janeiro de 2011

Não reclame!!

Certa vez, uma pequena cidade no norte de EUA, um rapaz muito simpático e inteligente trabalhava dia e noite para ajuntar dinheiro para entrar na universidade de musica dos pais. Seu nome era Giovani.
Giovani não poupava se quer horários de almoço e de horários livres. Sempre com livros nas mãos o jovem rapaz não se cansava de estudar e tralhar.
Chegou o tão sonhado dia de fazer à prova para entrar na tal universidade. O rapaz entrou confiante e foi em direção à sala.
Dias depois, o resultado da prova chegou a sua casa. Com muita ansiedade Giovani rasgou o envelope e para sua surpresa, ele não foi aprovado. Muito frustrado com a situação, ele reclamava de toda a situação e chegou a dizer: “Eu sou o melhor, o mais inteligente daquela sala... como fui reprovado?!”, diante das circunstancias, ele resolveu largar tudo.
Passado alguns dias, ele recebeu uma nova carta da mesma universidade, porem, ao pegar o envelope, o largou de lado e saiu para o trabalho.
Depois de alguns anos, o rapaz se formou em outra universidade, em outro curso totalmente diferente de musica. A vida lhe proporcionou outro caminho para seguir. Chegando à casa de seus pais, Giovani foi direto para seu antigo quarto. Lá sua mãe guardou tudo que o rapaz deixou quando foi embora, inclusive a carta.
Com as mãos tremula, ele rasgou o envelope e começou a ler o papel. A carta dizia á Giovani que a universidade errou ao contar as notas e que ele havia tirado a nota mais alta da turma.
Giovani caiu de joelhos e começou a chorar, como não dava mais tempo para recorrer o rapaz ficou chateado por alguns das ate entender que, às vezes, quando temos que passar por uma prova em nossas vidas, nunca devemos reclamar logo de cara, ou seja, agir por impulso. Também não devemos desperdiçar as oportunidades que surgem em nossas vidas. Desistir é uma palavra que jamais deveria existir desistir significa se entregar ao fracasso, e se entregar ao fracasso é se render ao que o inimigo quer...
Sejamos firmes, sem medo de tentar, e se der tudo errado, jamais reclame, porque Deus tem sempre o melhor para você



Evelyn Hissa.
texto tirado do blog:
http://balaiodegatotjm.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba Atualizações do Nosso Blog Direto no Seu E-mail

Atualizações por e-mail:

Delivered by FeedBurner


Atenção


Amados após cadastrar seu e-mail será enviado um e-mail para a sua confirmação,se o email não for confirmado você não receberá nossas atualizações,caso você tenha cadastrado seu e-mail não não está recebendo as atualizações deixe um recado na caixa de texto azul informando seu email e que vc quer receber as atualizações, Deus Seja Louvado.

notas pros posts